Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Mordidelas de Amor.

MORDIDELAS.jpg

Sabem aquelas mordidelas que chegam ao cérebro não como sinal de dor (pronto, talvez um bocadinho só) mas como sentimento de amor, de desejo, de prazer. Sabem, não sabem?

 

Pois, mas não foi isso que senti hoje de manhã, às 7.29h, quando o J., decidiu ferrar os seus maravilhosos dentes no meu braço. Belo despertador o meu de hoje. Ele continuou a dormir mas eu agarrei-me ao braço, numa dormência do tipo " O que é que foi isto? O homem estava a sonhar com comida ou o quê?" 

 

BOM DIA! 

 

5 comentários

Comentar post