Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Estou sim, daqui falam as férias!

No outro dia li que especialistas dizem que trabalhar um pouco nas férias é normal mais do que isso é excessivo. Então o que é o "pouco"? 

 

Comecei as férias a atender o telefone, ainda recebi mais uns telefonemas mas enviei a típica mensagem de "estou de férias alguma situação envie email ou sms". Os emails foram todos marcados para não os esquecer e ontem foram enviados para a boss. Ainda tive que trabalhar no excel e enviar tudo explicadinho, claro que isso não vai valer de muito.

Hoje foi mais uma manhã de telefonemas, um deles da pessoa que melhor sabia que eu ainda estava de férias. (Ainda estou a pensar que fez de propósito.)

 

Já tive que interromper as férias para trabalhar (estupidamente), já tive uma situação em que não atendi o telefone porque não estava com ele e levei um raspanete porque "estás de férias mas isso não te impede de atender o telefone".

A partir daí vivo as férias com ansiedade, dá-me os nervos quando ouço o toque porque sei se não atender o telefone ou se não tratar de alguma coisa vão cair-me em cima depois. E vale a pena este esforço todo? Digo-vos que não, não sou compensada muito menos valorizada. E valeu a pena atender os telefonemas e responder a emails e ir trabalhar nas férias? Digo-vos que não, o trabalho não avançou mais por isso.

590a26acd44787cf1e9ea0d924fd0ab3.jpg

 

Tenho tentado manter a calma desta vez, afinal, apesar de tudo, estou de férias e não acho que os especialistas estejam certos, o pouco de que falam deve ser nada, acho que as férias são férias, servem para descansarmos e recompor-nos de meses de stress, preocupação e responsabilidade, não vão ser 10 dias de ausência que vão condenar o mundo, certo?

 

E a vocês, também vos acontece ou aconteceu? Passam as férias tranquilamente?

 

                             ❤

 

 

2 comentários

Comentar post