Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Alguém Fit por aqui?

No outro dia, nas minhas viagens de trabalho, ouvia a Isabel Silva na Radio Comercial e confesso, eu, sentada no carro a conduzir na auto estrada, já estava a sentir-me cansada do ritmo dela, era como se ela não parasse quieta e eu estava ao lado dela sempre em movimento. Falava de já ter corrido uns 10kms antes da emissão de rádio (eram aí umas 9h e pouco, logo deve ter-se levantado para correr às 6h) e eu pensava cá para mim: "Como é que ela consegue? Onde é que arranja esta energia toda?" 

 

Eu já tinha pensado nisso muitas vezes, que me fazia bem levantar cedo, fazer uma caminhada (não sou grande fã de corrida) ou até mesmo ir ao ginásio e com certeza que andava mais leve durante o dia e se calhar a minha mente estava mais aberta às situações do dia-a-dia, não stressava tanto, etc, mas não, esta menina não consegue acordar cedo, é preguiçosa. E lembrei-me disto hoje porque acordei às 5.57h e parecia que estava pronta para começar o dia... só que não. Ai é muito cedo, ainda agora está a amanhecer, ainda posso dormir mais um bocadinho". Tenho noção que há pessoas que se levantam a essa hora, outras que a essa hora já estão a trabalhar, portanto, levantaram-se ainda mais cedo e desculpem o meu comentário mas estou a ser honesta.

 

Eu já fui uma menina do desporto, fiz ginástica acrobática, já tive flexibilidade daquelas que uma pessoa parece comer elásticos às refeições mas depois as circunstâncias da vida (que não de sáude, graças a deus) fizeram-me pôr o desporto fora da minha rotina.  Ainda andei na natação, na dança, quando consigo dou umas pequenas caminhadas mas pronto, não tem sido nada com foco, com o objectivo dos não sei quantos kms feitos em x tempo, dos quilos perdidos e que depois tudo acaba num vício e numa sensação de bem estar fisico e mental.

 

É por isso que pergunto malta do Fit, (posso dizer isto?) o que vos motiva?  Como deixo a procrastinação de lado e encontro motivação para começar e continuar?

acrobatic.jpg

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D