Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Acho que se fosse outra teria dito. ..

3a175b37c922cd3f19e6158b558021bb.jpg

 Ontem durante o ensaio das misses cá da terra, apreciavamos as meninas, discutíamos o potencial de cada uma. O J. vira-se e diz:

- Esta não, não gosto muito das magrinhas, têm que ter mais carninha!

Escusado será  dizer que olhei para ele, olhei para a malta que estava connosco e fartamo-nos de rir. Acho que ele disse isto tão descontraidamente que desconfio que até hoje não se apercebeu do que disse ou como disse.

E sim, eu sou magra, apesar de que no último ano ganhei mais carninha!😁

Boa sexta-feira, que hoje para mim é ponte! 

                                ❤