Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Acho que este post será censurado ;)

A Cristina Ferreira, apresentadora de TV, directora, proprietária de uma loja de roupa de marca própria, criadora de fragrância de perfume de sua autoria aliada a uma empresa de renome de produtos cosméticos, autora de um livro, de um blogue, qualquer coisa em parceria com a Samsung, e sei lá mais o quê,  lançou o desafio de colocar a malta a escrever contos eróticos para a revista dela após a última edição. Qual E.L. James!

Nunca li a revista dela, nunca tive curiosidade mas estão enganados ao pensar que este post vai carregado de crítica negativa. Pois digo-vos que não. Não admiro o trabalho dela mas também não sou da opinião de que "Ai e tal ela aparece na TV as oportunidades são maiores, tudo é mais fácil". Não acho, acho que é preciso ter muita garra, muita coragem e muito foco, para continuar a desafiar-se, a ter uma equipa junto dela a ajudá-la a lançar-se sempre mais além. Nem todos têm essa capacidade e isso nota-se, comparando o percurso dela com o de outros também ditos famosos. Não conheço as dificuldades, os dias tristes, as situações que perdeu, se é que isso aconteceu, mas acredito que sim, não se constrói uma carreira deste nível sem sacrificios. Pois bem, nestes aspectos sim, admiro-a.

 

Quanto aos contos eróticos, é uma boa ideia por a malta a imaginar, a escrever, a aguçar o apetite e espero que ajude aqueles casais que precisam de um empurrão para dar a volta à sua relação. 

É sabido que há muitos factores para manter uma relação mas sexo é sexo e é muito importante mantê-lo vivo. Mantém-nos intimos, próximos, cúmplices. Mantém aquele olhar só nosso "Eu sei o que fizemos ontem e foi tão bom". Claro que depois há outros tipos de relação que não apenas a dois, cada um tem a sua preferência mas o que levamos do sexo é o prazer, o gozo, uma sensação de leveza e de paz, o astral levantado, boas energias dentro de nós e a pele, oh! e a pele!, as mulheres ficam com uma pele fantástica!

 

Por isso malta, escrevam e leiam contos eróticos mas sobretudo façam muito sexo! Não prescindam dessa felicidade!

 

erotic.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D