Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

A sina, o azeite e os arrepios.

Hoje uma cigana passou por mim na rua e quis ler-me a sina. Pronto, eu deduzo que hajam ciganas que não devem perceber nada daquilo e é para extorquir dinheiro. Ou percebem mesmo e aquela viu-me como um ponto fraco, uma alma fraca para extorquir dinheiro. Ou percebe mesmo daquilo, não queria dinheiro mas queria dizer-me algo. Bom ou mau.

 

Foi uma circunstância muito rápida, estava uma pessoa à minha espera, o meu colega apanhou-me e ofereceu-me café mas eu não podia, já estava atrasada e a cigana aparece-me à frente a pedir para me ler a sina. Confesso que esta movimentação toda em fracções de segundos deixou-me estonteada e a última parte criou um impacto que não tive tempo de pensar durante o dia mas agora faz-me pensar.

 

Nunca fui muito destes esoterismos, se posso chamar assim, mas a verdade é que aquela coisa do mau olhado e do azeite não é mito nem falcatruas, a mim, funciona. Há alturas que ando insuportável, tenho uma negatividade enorme, não me sinto bem, fazem me aquilo sem eu saber e passado pouco tempo estou leve e com mais força, mais ânimo e mais positiva. Depois acabo por saber que aconteceu. 

 

Agora, não posso pensar que a cigana realmente poderia ter algo para me dizer, ou como recusei,  ter-me feito alguma coisa. Lançado algum mau olhado. Sei lá. 

 

Julgo que tenho um espírito muito aberto a estas coisas.

 

Uma vez fiz uma sessão de Reiki com uma especialista com um dom e a pergunta que ela me fez quando terminou a sessão foi "vive ao pé de algum cemitério?" não sei como é que os meus pelos não saíram da pele de tão arrepiados terem ficado,acho que até ela ficou assustada quando lhe disse que não. 

 

A partir desse momento a minha visão para este tipo de coisas foi de profundo respeito. 

 

 

Sina.jpg